quarta-feira, novembro 10, 2010

Cores para o verão

A cada temporada surge a velha questão: "qual cor será o novo preto?". Desta vez, tudo indica que são os tons alaranjados (tangerina, coral), porque eles tem se destacado muito nas ultimas temporadas de verão 2011, nacional e internacional. Mas sempre existem as divergências; muitos dos estilistas tem apostado em cores mais clean como: bege, marfim, cáqui, nude, branco e até algumas menos conhecidas como: menta, peri winckle, nevoa, blush, leite, bisque e muitas outras. Ou seja, as cores leves ganham mesmo muito espaço nesse verão. 


Nevoa

Menta
Peri Wiinckle



Leite
Blush
Bisque


Mas se você quiser mesmo apostar nos alaranjados aí vão algumas dicas: 
Evite um look todo em tons fortes se forem peças separadas, se for um vestido tudo bem.
Prefira a maquiagem mais neutra, em tons nude, não arrisque tons fortes no rosto, afinal, você não quer sair igual a um palhaço não é? 
Pra quem quer um look mais discreto, aposte na combinação com tons neutros como marrom, bege, preto ou branco.

Dois exemplos das dicas acima: 




Por: maick & thah

Um comentário:

4x1 disse...

aaah, eu aamo esse tom de laranja(nas ultimas fotos) <3
acho liindo, e super usaria, só que eu prefiro tons assim em acessórios, coisas ''mais discretas'' oou menos chamativas como uma calça! rs.
Acho super digno usar cores nude no verão, sei lá, eu acho muito mais elegante e dá um ar de frescor, não sei. Só sei que gosto. hahaha
parabens pelo blog;**